Releitura de "Eu Nem Ligo", de Gonzaguinha, ganha versão rock com participação do músico maranhense
A cantora e multiartista Bruna Caram segue a divulgar boas novas sobre o projeto "Afeto e Luta", disco que contará com versões para faixas de Gonzaguinha. A boa da vez é o lançamento de "Eu Nem Ligo", lançada originalmente em 1976 e relida por Bruna com participação de ninguém menos que Zeca Baleiro.
Depois dos lançamentos de “Redescobrir”, “Não Dá Mais Pra Segurar (Explode Coração)” e “É”, Bruna Caram escolheu a canção lado B de Gonzaguinha para encerrar os lançamentos solos antes do álbum. “Eu Nem Ligo” foi a música que mais mexeu com a Bruna na adolescência até os dias atuais:
“‘Eu Nem Ligo’ me curou de muitas situações de tristeza e estresse, ouvia sempre que precisava me sentir melhor, e nesses recentes anos de descaso político, voltou a ser uma canção pertinente e necessária para mim. Trazer meu parceiro Zeca Baleiro para interpretá-la atualmente é um presente”. conta a cantora.
Zeca Baleiro não participa da canção por acaso. O músico marcou presença no último álbum de Gonzaguinha, intitulado "Duetos". A nova versão de "Eu Nem Ligo" traz nuances do jazz e do rock e conta com a percussão de Lan Lanh, que já tocou com artistas como Cássia Eller, Nando Reis e Elba Ramalho.
Há tempos, Bruna Caram tem mostrado grande reverência à obra de Gonzaguinha. No show "Alívio Ao Vivo", disponível na WePlay, a primeira plataforma de streaming de shows brasileiros, a musicista já tinha apresentado sua versão para "O Que é O que é", grande clássico do músico.
Comments